Mais ERP®
 

Dúvidas?

Perguntas mais frequentes, manuais, suporte online.
Aqui você encontra todas as informações de que precisa
para extrair o máximo proveito dos Mais ERP® tem
a oferecer.

 

 

 

 
FAQ Você está em: Home > Suporte > FAQ

Por que é que não consigo entrar no Mais ERP®?
Já digitou usuário e senha e clicou no ok? O Mais ERP® Broker esta no ar no servidor? Deve estar no ar o Mais ERP® Broker para o sistema permitir logar tanto na estação quanto no servidor. Verifique no teclado alfa numérico se está ativado o Num Lock na hora em que vai digitar a senha.

Recebo a mensagem: Não foi possível logar a 201.55.192.26 ao tentar me logar.
Verifique na estação se em C:\mais_erp\wtsconfig no campo ref ao ip esta com o numero de ip que confere com o ip de rede externa do servidor. Foi cadastrado um usuário e senha pelo gerenciador de usuários? É necessário estar cadastrado no gerenciador de usuários para que se possa acessar o sistema.  Se está cadastrado o usuário e senha e mesmo assim não conseguir entrar, verifique se o seu usuário e senha estão corretos. Normalmente é esse o problema. Se mesmo assim, não conseguir logar no Mais ERP® , contacte o Help Desk através do fone (011) 2114-1700 opção 1 e em seguida opção 2. Se for Parceiro / Canal de Atendimento selecione opção 1 e em seguida opção 4, porque pode haver alguma configuração incorreta no Sistema.


 
topo

 
©2017 Millennium Network. Todos os direitos reservados.
Mais ERP® e Millennium Network® são marcas registradas de Millennium Network Ltda.
    twitter(tm) facebook(tm) indique por e-mail indique no twitter(tm) indique no facebook(tm)